O meu mundo é cheio de encαntos...cheio de pessoαs especiαis, de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα, mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.O meu mundo é constituído de realidades e sonhos...de muito cαrinho e αmizαde e, sobretudo de amor!







segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Um Sonhoo...


Hoje estaria vivendo e comemorando um sonho
 que tornou-se realidade,  um ano
 do meu casamento com o Thiago.
Um amor que nasceu através do Blog...
Que mudou meu mundo, minha realidade,
meus sonhos...
Mas infelizmente, estamos passando por
um pesadelo que parece não ter fim...
A realidade da separação.
Mas ainda tenho esperança
 que tudo possa resolver, porque um grande amor
não termina assim...





P.S: Desculpem meus amigos(as) , pelo meu sumiço,
estive envolvida em muitos problemas, mas estou de volta
com meu sonho transformando-se em uma triste realidade...
E conto com o apoio e carinho de todos voceis...
Como senti falta de todos, desse mundo maravilhoso
dos Blogueiros...
Beijos amooo voceissss!!!]


P.S: Por motivo de força maior tive que remover 
a foto da postagem...desculpem...



6 comentários:

  1. Elzira! Não faz idéia do quando é bom te ter de volta por aqui! Senti sua falta!
    Sinto tanto pelo que está passando, espero que tudo abrande de forma a não deixar rastros, E que tua felicidade seja o caminho mais fácil!

    Abraço com carinho!
    ps.: Seria ótimo se eu pudesse ajudar de alguma forma!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida! Ah quanto tempo mesmo! =)

    Bem, nao tenho nem palavrar para lhe dizer a respeito do q estah passando, mas nao se preocupe porque tudo vai se resolver, acredite!

    Super beijo =)

    ResponderExcluir
  3. A vida é feita de desafios.
    O amor é construído no encantamento. do dar-se.
    Será apenas um teste à vossa capacidade de dar-se. Obrigado por ter passado .

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Um grande amor não acaba assim.
    Um grande amor não tem fim, mesmo que as ondas sejam alterosas e os muros se erguam ao céu. Um grande amor sempre encontrará uma bóia ou uma fisura e atravessará o betão da incuminicabilidade temporária.
    Dialogue, lance pontes, reforce os elos que o fizeram nascer.
    O amor sempre superará a adversidade!
    Força1

    ResponderExcluir
  6. casamento é uma realidade, a gente nao pode desistir nas primeiras dificuldades, não sei por qual tipo de problema voces estao passando, mas o primeiro ano sempre é o mais dificil por nao estarmos adaptados a vida a dois.

    ResponderExcluir