O meu mundo é cheio de encαntos...cheio de pessoαs especiαis, de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα, mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.O meu mundo é constituído de realidades e sonhos...de muito cαrinho e αmizαde e, sobretudo de amor!







sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A declaração dos sentimentos sem definição...
Uma amizade colorida, que se transformou em um AMOR DE ALMA...


Amigos...

É isso que sempre seremos, haja o que houver...
Só quero que saiba que naquela semana seguiinte do pagodinho, eu voltaria pra minha terrinha e seguiria uma vida "qualquer", deixando de lado o que mais eu gosto de fazer... eu nunca sentei do lado de uma garota e não deixei de passar uma cantada, mesmo sabendo que receberia um fora, mas naquele dia, acho que por que estava meio mau ou seja lá qual foi o motivo, eu não, quer dizer, sabia que não poderia "dar em cima" de você, porque eu senti que você me faria bem, e realmente fez...talvez você não saiba, mas você me trouxe de volta aquela força que eu tinha aos 18 anos, quando decidi mudar minha "vida"...você me fez correr atrás do meu sonho de novo, e se eu conseguir minhas "asas" de volta, serei o cara mais feliz do mundo.
Talvez você tenha razão, o homem não senti como a mulher, talvez nós não sentimos sentimentos....mas, no meu caso, como apronto desde os 13 anos, aprendi a meio que lidar com isso, talvez eu seja frio, cauteloso...nao sei demonstrar meus sentimentos,... mas quando você me disse que iria se afastar de mim, que iria me bloquear e me deletar do msn, orkut, enfim, doeu e muito, por isso que queria só ir embora...quando me disse que sentia algo por mim e que eu como homem não sentia nada, aí que doeu mais...quando você me mandou a mensagem e ligou em seguida, ouvindo você falar, cheguei a chorar..a 2ª vez que você faz isso comigo...talvez como você me fez ter de novo 18 anos, talvez fiquei mais sentimental, não sei, mas você foi a única que me fez chorar.E é por tudo isso que te falo: se você acha melhor se afastar de mim, pra esfriar ou acabar o que você senti por mim ,eu vou entender... A decisão é sua, mas saiba que não aprovo isso... eu te fiz uma promessa, e agora faço outra em cima dessa: te prometi que assim que passasse na prova iria te ver, agora te prometo que só irei te ver quando realmente eu estiver com minhas "asas", ou seja, so quando a ANAC me falar que sou um piloto...
Assim você vai ver o que você representa pra mim.E se ate lá você não quiser me ligar, não quiser conversar comigo, entenderei muito bem...
Sabe, como você mesmo disse, não sou fiel, realmente... mas sempre fui fiel aos meus princípios, e um deles é ser leal aos meus amigos, e se algum dia precisar de mim, não pense 2 vezes, pode me chamar que ajudarei.... não pense que sou um cara ruim, mas tabém não sou um cara bom, eu so quero fazer o que prometi pra mim mesmo, que é curtir cada segundo.
Quando você está lá em cima, e vê todos aqui embaixo, você sabe que sua vida é insignificante, que em questao de segundos você poderá perder sua vida, e é por isso que faço o que faço, eu sei que um dia estarei na frente do nosso Pai, respondendo a tudo isso, mas eu responderei que fiz o que fiz porque era o certo pra mim naquele momento...e você foi diferente, você não foi um momento, mas tabém não sei definir, só isso que quero que saiba.
Te peço, se é o que você quer, eu respeito, então vamos ficar afastados por um tempo...
pode a ter ser por um mês, uma semana, sei lá, ou quem sabe ficaremos um bom tempo sem se falar... mas sei que isso é pro seu bem, e seu bem é o que eu quero...

E espero que você encontre alguem que te faça muito, mas muito feliz mesmo, aí quem sabe você me liga falando que achou o cara certo... de um certo modo fico feliz em saber que você quer se afastar de mim, quer dizer que descobriu que não sou o cara "lindo" que você achou que fosse, enfim, não sou o cara bom neh rsrsrs.

Te cuida
Fica com Deus ...

Obs: se for pra me ligar, me liga daqui uns 3 dias, aí tudo isso vai ter acalmado e estará mais tranquila.
Mais uma coisa: Estou com uma sensação de que meu peito vai explodir, e de que não irei conseguir mais nada, mas tudo vai acalmar...e você vai ficar bem, é isso que importa.

E Obrigado por tudo...jamais terei como agradecer, mas saiba que você mudou meu destino...Valeuuuuu moça linda!




(Elzira Dourado)



P.S.:Texto baseado em um email que recebi ...

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou só,não amo quem me ama.
    Desperdiço meu amor com quem não me vê.
    Amor incondicional é exigente.
    Quero me ver nos olhos de quem me dedico.
    Mas...não estou lá, Estou aonde não olho mais,talvez naquele amor incondicional.
    Vivemos o amor sempre no momento errado
    É sempre assim...
    dois para lá, um para cá

    ResponderExcluir
  3. o amor e esse seu poder...
    de transformar as pessoas...
    de transpor as barreiras da razão...

    Bom dia Elzira
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. É serio Elzira? e Onde estar esse amor agora? já esta com suas azas? ja voltou voando pra ti? ain Elzira... que coisa mais linda... me diz, essa história teve um final feliz?

    Tive que ler esse texto duas vezes, a primeira foi estranhamento, a segunda admiração....

    Apaixonada por teu blog menina linda!

    ResponderExcluir
  5. Não podia deixar de vir aqui e dizer-te o quão me agrada o teu carinho em meu blog, fico a esperar ansiosa por tuas visitas...

    Quanto ao teu amor, oro para que essa história linda tenha o mais belo dos finais...

    Retribuo teu abraço com carinho querida Elzira.

    ResponderExcluir
  6. OWWWWWWW que palavras doces você me escreveu. Muito obrigada você por nos permitir compartilhar de tantos sentimentos maravilhos. Fico feliz por te-la em minha vida, nem que seja na vida virtual. Bjus!!! Até mais!!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Ei flor, adorei a visita, e sim , sou uma sonhadora como vc, de alma grande diante dos objetivos e pequena diante do mundo. Adorei seu blog e tbm estou aqui,seguindo, acompanhando o crescimento. Seja bem vinda a meu mundinho rssrsr...bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Amada, obg pelos comentários sempre tao cheios de amor e ternura! Tive com problemas na internet, mas gracas a Deus estou de volta e peco perdao por nao ter podido responder antes!
    Esse teu texto esta maravilhoso!
    Tudo que trata de amor, pra mim, é lindo!
    Porque este é meu alimento de alma!

    Um grande beijinho cheio de ternura e todo meu carinho por vc sempre.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Elzira! Que email eim. Se isso não é amor, seja lá o que for, vale demais a pena recordar. [sorrio].
    Linda, obrigado por seu carinho e atenção lá no meu blog. Adorei o seu comentário. Fiquei todo orgulhoso. [sorrio]. Você é muito doce e gentil. Um enorme abraço pra você e um final de semana mágico. Até!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  11. Esse texto me fez chorar, por ser tudo aquilo que vivo e sinto...mas nesse caso eu fui o momento =/

    ResponderExcluir