O meu mundo é cheio de encαntos...cheio de pessoαs especiαis, de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα, mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.O meu mundo é constituído de realidades e sonhos...de muito cαrinho e αmizαde e, sobretudo de amor!







segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amigo...





Queria ser poeta,
Para poder expressar.
A alegria infinita e reta,
Que no meu coração pode estar.

Olho para a esquerda e direita,
Não preciso nem procurar,
Pois a convicção é certa!
De que vou te ver , te comtemplar!

E se fosse eu uma poeta,
Você que lê não iria só ouvir,
A alegria infinita e reta ,
Mas iria também sentir.

Pois falo de toda verdade,
Sem palavras omitir,
Dessa tamanha amizade,
Todos queriam vaidir!

Elzira Dourado

P.S.: Aos meus amigos de coração presentes e distantes...



2 comentários:

  1. "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."(Amir Klink)

    ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯`

    Beijinho, embrulhado com muito carinho e ternura!

    ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯`

    http://palavras-fragmentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, mt obrigada pelas palavras de carinho! :)
    Teu blog tb está uma docura.
    Te levo comigo também!
    Um grande beijinh, deixo sorrisos

    ResponderExcluir