O meu mundo é cheio de encαntos...cheio de pessoαs especiαis, de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα, mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.O meu mundo é constituído de realidades e sonhos...de muito cαrinho e αmizαde e, sobretudo de amor!







sábado, 9 de outubro de 2010

Doçura


  No frio das noites
       Revejo locais onde estive ao seu lado
E que não consegui esquecer
Por lembranças que almejei

Estou tentando pejar-me
do nectar de seus beijos
Que tanto me faz radiar
Ainda mais por não conseguir
Cingir a imagem do seu ser

Mesmo atormentada por lembranças
Hoje vivo eu
Susurrando a cada dia
O quanto amo você.


Elzira dourado


2 comentários:

  1. Oi, grande sensibilidade,você deve estar muito feliz que mavaravilhoso, saiba que fico muito feliz de ter você por perto , o presente que te prometi esta nesta pagina

    http://www.filmesonlinegratis.net/2010/04/uma-prova-de-amor.html

    Olha um conselho pela sua sensibilidade tenho certeza que você vai se emocionar muito entao se o computador estiver mo seu quarto vire ele para que vc possa ver deitada a chorar e uma dadiva de quem sente muito , vocÊ deve ciclar na seta vermelha e depois ma nesma pagima ma verde se for assistir agora me chama , a hora que o filme parar você me chama que eu te ajudo bjs.

    ResponderExcluir
  2. no perfil do meu blog em contatos te meu msn

    ResponderExcluir