O meu mundo é cheio de encαntos...cheio de pessoαs especiαis, de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα, mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.O meu mundo é constituído de realidades e sonhos...de muito cαrinho e αmizαde e, sobretudo de amor!







sábado, 16 de outubro de 2010



MERGULHEI EM SEU CORPO!

                               Essa tarde em seu corpo toquei
                               Senti um pouquinho do amor
                               Nossos corpos molhados ao chão
                               Por pouco que quase te amei
                               Mas só pude sentir seu calor 

                               Sua boca fiquei a beijar
                               Seu doce eu pude sentir
                               Aos pingos de chuva cair
                               A noite sonhei te amar
                               E até acordei a sorrir

                               Sua língua eu pude sentir
                               Seu toque me fez delirar
                               E de suspiros gemi
                               Nas ondas dos meus pensamentos
                               Em seu corpo me deixou mergulhar

                               Agora não quero esquecer
                               Você me deixou a sonhar
                               flutuante no espaço do seu corpo
                               Só quero pensar em você
                               Porque logo pretendo te amar


Elzira Dourado



3 comentários:

  1. "Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"(Joshua Cooke)

    ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯`

    Lindo texto minha querida Elzira...Parabéns ;)

    ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯`

    Beijinho, embrulhado com muito carinho e ternura!

    ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` ઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯`

    http://palavras-fragmentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tão perfeito quanto pingos de chuva no telhado. . .

    . . .Adorei cada segundo desse blog, estou seguindo linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir